Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sujeira e bagunça na principal avenida de Feira de Santana

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta ainda tem o desplante de fazer espuma publicitária sobre limpeza de Feira de Santana, fazendo crer aos incautos e desavisados que a cidade está limpa. As imagens são da avenida Getúlio Vargas, em frente da agência do Bradesco tomada pela bagunça e pelo lixo (Fotos 1 e 2) e do canteiro central da avenida Getúlio Vargas, onde um grupo de garis descansa sob a sombra de árvore no meio da sujeira (Foto 3).

6 comentários:

Mariana disse...

Adorei o porquinho,rs...com tantos lixos, só mesmo um porquinho como mascote do mentirão!

Anônimo disse...

Imaginem que no centro da cidade somos obrigados a ver o lixo e os funcionários sem camisa debaixo das árvores é parecer demais com Borogodó!

Paulo Oliveira disse...

Feira de Santana atualmente está uma lástima. Olha a qualidade da pintura e da limpeza?

Anônimo disse...

Pessoal os funcionários estão em horário de almoço. Eles também descansam. Ou vocês fazem sexo sem parar? O orgasmo de vocês são infinitos?

Zé do Caixão disse...

É anônimo, tomara que eles não descansem na porta de sua residência após este tipo de atividade infinita perguntada pelo Sr. anteriormente. Já imaginou se todos os funcionários de Feira de Santana resolvem fazer a mesma coisa?

Anônimo disse...

Este comentário esta no facebook: meioambiente22 /
Infelizmente o culpado é quem vota neste que nem sabe o que é gestão principalmente a publica, ai esta faltando muita, mas também quem consome ou vende sem consciência alguma. Tem solução para tal!!!!