Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Solado que substitui borracha e linha de calçados trekking são destaques de Calçados Pegada



1. Calçado com solado que substitui a borracha
2. Modelo da linha trekking
Fotos: Divulgação
Um sapato casual com solado em PU que substitui a borracha, com propriedades muito semelhantes. Este é um dos destaques da coleção outono-inverno 2012 de Calçados Pegada. Por ser mais leve que a borracha e ter mais flexibilidade e aderência, o novo solado alia conforto ao caminhar.
A marca também está lançando para o outono-inverno 2012 uma linha de calçados estilo trekking, para caminhada em terreno irregular, para uso casual e esportivo. Com modelos arrojados, esta linha ganha espaço na coleção da marca para atender um público mais jovem, que busca arrojo na modelagem, e tendências de moda.
O crescimento das vendas na linha social registrado nos últimos anos tem levado a marca a investir no aumento do número de modelos, a cada nova estação. Trabalhando somente com cabedais em couro, Calçados Pegada conquista cada vez mais espaço neste segmento. A coleção de sapatos sociais ganha também mais investimentos em itens de conforto, como a leveza dos calçados, forros que absorvem o suor, deixando o pé sempre seco, e forros com espumação nas laterais do calçado, além de palmilhas anatômicas e com amortecedores, para amenizar o impacto da pisada.
Para a coleção outono-inverno 2012, crescem também os modelos abotinados, outro segmento que ganha importância no portifolio da Pegada. As regiões Sul e Sudeste do Brasil são os mercados que mais absorvem este tipo de calçado na estação fria.
A coleção de outono-inverno de Calçados Pegada tem mais de 1.000 opções entre modelos e cores. Entre as tecnologias de conforto, está o DNA System, calçado com solado em PU com sistema de amortecimento com palmilha com micro-esferas, que contribuem para otimizar a circulação sanguinea. O solado antiderrapante completa os atributos de conforto do calçado.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: