Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Sherlock Holmes 2" é a única novidade a partir de sexta-feira

Naomi Rapace, Robert Downey Jr. e Jude Law em "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" (Foto: Divulgação)

Filme de ação e suspense, "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows), de Guy Ritchie, em lançamento nacional, é a única novidade cinematográfica nesta terceira semana do ano, a partir de sexta-feira, 13, no Orient Cineplace. Trata-se do segundo filme recente das aventuras do detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel escudeiro Doutor Watson (Jude Law), personagens criados pelo escritor escocês Arthur Conan Doyle. Os dois juntam novamente suas forças, como no primeiro filme - "Sherlock Holmes", do mesmo diretor, realizado em 2009 -, para enfrentar o seu mais temido adversário: o Professor Moriarty (Jared Harris). Ainda no elenco, Naomi Rapace e Rachel McAdams, esta também do primeiro filme. Pena que a cópia que estará em exibição é dublada.
A dispensável comédia brasileira "As Aventuras de Agamenon, o Repórter", de Victor Lopes, com Hubert, Marcelo Adnet, Marcelo Madureira e Luana Piovani, entra em segunda semana. Também em segunda semana, "Alvin e os Esquilos 3" (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked), animação com live action. Enquanto que o filme de ação e aventura mitológica "Imortais" (Immortals), de Tarsem Singh, entra em terceira semana; e o filme de ação "Missão Impossível - Protocolo Fantasma" (Mission: Impossible: Ghost Protocol), chega à sua quarta semana.

Nenhum comentário: