Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 15 de janeiro de 2012

Rejeição total

Neste domingo, 15, o prato principal do almoço que participei foi uma deliciosa maniçoba. Também política local, estadual e nacional. Das 17 pessoas presentes ao encontro, quatro não votam, por serem menores, outra por não ter domicílio eleitoral em Feira de Santana. Das 12 demais, nenhuma se manifestou em favor do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) Também ninguém se manifestou em prol do deputado estadual José Neto (PT). Rejeição total aos dois nomes, que são pré-candidatos a prefeito. Rejeição idêntica aos petistas Lula, Dilma, Wagner e companhia.

3 comentários:

Mariana disse...

Mas pelo visto, foi um domingo interessante, ainda mais que se teve liberdade prá manifestações, pró ou contra os governantes que aí estão.

Anônimo disse...

E ainda dizem que maniçoba leva pimenta.

Anônimo disse...

Interessante que também participei de um almoço em um distrito próximo, e aconteceu a mesma situação. Umas dez pessoas, todas de Feira e todas eleitores de Feira e nenhuma votam nesses nomes também: Tarcizio, Zé Neto e outros. Adivinhe em que votam? JR.Com certeza.