Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 7 de janeiro de 2012

Regabofe petista da pobreza

Deu no "Bahia Notícias":

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado da Bahia (Sedes) participaram, em 19 de dezembro de 2011, de uma festa de confraternização natalina. Até aí, nada demais. Chama atenção, no entanto, o valor empregado no aluguel do espaço para a realização do festejo, ou melhor, da festança: R$ 18 mil. Quantia suficiente para aquisição de aproximadamente 90 cestas básicas. O local escolhido foi o Unique Eventos, na avenida Tancredo Neves, "perfeito para quem procura alto nível", diz o site da casa. A noite de glamour e luxo dos "servidores da pobreza" chamou atenção do motorista que passou pela via, devido ao congestionamento que se formou no local. A cara brincadeira teve início com a apresentação do coral da Superintendência de Assistência Social (SAS) e contou ainda com um dj que tocou até o sol raiar. "Saí de lá às duas da manhã e ainda tinha bebida e comida à vontade. Garçons pra lá e pra cá o tempo todo. Achei uma incoerência enorme uma Secretaria gastar toda essa quantia apenas com a locação do espaço, fora comida e bebida", disse ao "Bahia Notícias" um servidor que preferiu o anonimato. Questionado pela reportagem sobre o assunto, o secretário Carlos Brasileiro limitou-se a dizer que a pasta não gastou nenhum centavo do governo. "Foi tudo patrocinado", defendeu-se. Brasileiro não soube responder, porém, quem ou qual empresa ficou responsável pela conta. "Vou ter que sentar com a comissão organizadora da festa para saber", comentou. A Sedes foi criada em 2007, no primeiro mandato do governador Jaques Wagner, com a missão de contribuir para a erradicação da pobreza no Estado.

Um comentário:

Mariana disse...

E alguém já viu algum petista/comunista/socialista/ou assemelhado, não ser chegado a uma mordomia? Principalmente se for com a grana alheia. Nenhuma novidade.