Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Rádio Repórter" na Transamérica Hits

Cadeira cativa na audiência do público de FM com o seu estilo ágil e moderno de fazer jornalismo, diariamente das 7 às 8 horas na Rádio Jovem Pan, onde está de forma vitoriosa há quase três anos, o paulistano Renato Ribeiro (Foto: Divulgação) vai colocar sotaque baiano a partir do dia 16 de janeiro na Rádio Transamérica Hits, frequência 99,5, das 18 às 19 horas. Uma mudança que mostra a clara tendência do rádio FM de se desvencilhar de esquemas tradicionais, centrados em programações de cunho quase que exclusivamente musical para ingressar em um mix onde o jornalismo aparece com um peso cada vez mais acentuado.
Renato Ribeiro é paulista da capital e está na Bahia - precisamente em Feira de Santana -, desde 1978. Começou no rádio na Panorama FM de Cruz das Almas em 1991 e em 1995 passou a integrar a equipe do programa "Linha Direta", na Rádio Sociedade, apresentado por Dilson Barbosa que reconhecendo as suas qualidades e sua rápida ascensão, guindou-o à condição de co-apresentador com a responsabilidade de substituí-lo sempre que necessário. Em 2011 Renato Ribeiro foi para a Rádio Subaé AM iniciando o programa "Rádio Repórter" - das 16 às 18 horas -, dando uma contribuição muito grande na formação da cultura do jornalismo no horário vespertino, que até então não existia.
Na Rádio Transamérica Hits, a convite do empresário Antônio Lomes, proprietário do Grupo Lomes de Radio Difusão, também responsável pela afiliada da Radio Jovem Pan FM nesta cidade, Renato Ribeiro contará com a participação do repórter Raimundo Tourinho. Na produção e na parte comercial estará Alessandra Ribeiro, esposa de Renato e que ocupa a mesma função tanto no "Rádio Repórter" na Transamérica como no "Jornal da Manhã" na Jovem Pan.
O programa "Rádio Repórter" começou no dia 21 de maio de 2001, com um novo formato e dinamismo no radiojornalismo de Feira de Santana. Este jornalístico, recomeça agora com a marca Transamérica e contará também com a participação do radialista Ariston Magalhães, que abrilhantará o jornalístico com a sua belíssima voz. O programa "Rádio Repórter" mantém a linha da imparcialidade e tem sempre o compromisso com a informação e prestação de serviços através do rádio voltado para a população, seus anseios e necessidades.
Atendendo também esta filosofia de se fazer um jornalismo sério de teor informativo, leve, sem sensacionalismo, com pitadas de cultura, lazer, entretenimento, trazendo também novidades do mundo da publicidade, surge também um novo projeto, o "Portal Renato Ribeiro".
A partir de agora, as notícias divulgadas no “Rádio Repórter" na Transamérica e no "Jornal da Manhã" na Jovem Pan estão disponíveis no endereço http://www.portalrenatoribeiro.com/, tendo como slogan o "Jornalismo na Velocidade da Notícia", disponibilizando matérias de Feira de Santana, do Brasil e do mundo em áudio, vídeo e textos, tudo em tempo real.
(Com informações de Zadir Marques Porto)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse é bom e que voz! Sucesso prá êle!