Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Qual o propósito de um encontro como este

Eliminada depois de seu segundo "paredão", na terça-feira, 24, do programa de baixaria "Big Brother Brasil", da Rede Globo, que está sob a mira do Ministério Público Federal, a estudante de Zootecnia Jakeline Leal foi recebida com honras e flores pelo prefeito Tarcízio Pimenta no final da manhã desta sexta-feira, 27, no Parque do Saber (Foto: Secretaria de Comunicação Social), segundo nota no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana. Não se sabe o propósito de um encontro como este, reunindo uma garota que foi derrotada e em nada elevou o nome desta cidade, com o prefeito que está a caminho de uma derrota eleitoral.
O encontro mobilizou os secretários de Relações Interinstitucionais Nivaldo Vieira, de Agricultura e Recursos Hídricos Ozeny Moraes, de Comunicação Social, Fabrício Almeida, e de Serviços Públicos Alexandre Monteiro, que não têm nada a ver com a pantomina armada. Os demais secretários devem ter recusado o convite, pelo constrangimento a que sofreriam. Também a mobilização de repórter e fotógrafo da Secom para dar cobertura à mais uma palhaçada patrocionada com dinheiro público. No dia em que o Município devia lembrar do aniversário de Georgina Erismann, faz festa para Jakeline Leal.

11 comentários:

Zé do Caixão - Dedo _ Duro disse...

Dimas, Você viu que nem na agenda do Prefeito, este encontro estava marcado? (Só tem despachos administrativos!!!)

O prefeito deve estar dizendo que é fã do BBB e falando que Jack perdeu oportunidade em alavancar Feira porque só falava do galo Fabiano e das galinhas.
O prefeito deve ter aproveitado o seu despacho administrativo para falar com a sister que no governo dele tem baiana de acarajé na Praça de Alimentação no Quiosque da Cidade Digital.

Anônimo disse...

ENCONTO DOS DERROTADOS!KKKKKKKK...

Mariana disse...

Olha, Dimas, estou boba com essa palhaçada!! O que foi que essa moça fez de tão bom assim, para a cidade de Feira? Mostrou apenas e tão sòmente, que Feira também tem moçoilas capazes de tudo prá ganhar notoriedade. Nenhuma boa causa beneficiente, nenhum exemplo de mais cultura ou inteligência, como nêsses concursos que há pelo mundo...nada, só palhaçada. E o prefeito e a primeira dama perdendo o tempo dêles, que deveria ser precioso, pago pelos baianos. Muita falta do que fazer ou simplesmente muito sem noção. Mas, como disse minha sobrinha, hoje, ela estar sendo uma celebridade instantânea, pode lhe render alguma grana maior, em troca de fotos, semi-nua, fazendo beicinho.

Dison Simões disse...

Pura babaquice que não vai render nada para nenhum dos dois.

M. Zé Amaro, disse...

MAIS UMA PALHAÇADA DE UM POLÍTICO FRACASSADO E DESMORALIZADO. CADA VEZ MAIS RIDÍCULO E OPORTUNISTA.

Anônimo disse...

O prefeito deve estar falando das suas derrotas, na tentativa de confortar Jak.

Boca de 09 disse...

Ou falando de suas trapalhadas.

Anônimo disse...

O propósito do prefeito é se aparecer.

Alice disse...

Duas pessoas que envergonham a cidade...

Boca de 09 disse...

Tarcízio vai tomar conta da cidade pelo amor de Deus! Isso aí nunca foi despacho administrativo. Ou o exmo. está atrás das galinhas de Jac para outro despacho?

Eleitor e cidadão, disse...

SE OBSERVAREM BEM, VÃO VER QUE ESSE PREFEITO TEM CARA DE MALUCO. ELE DEVE SER UM DEBILÓIDE, DEVERIA ESTAR INTERNADO NA COLONIA. TATÁ É TANTAN. TRISTE FEIRA DE SANTANA.