Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 8 de janeiro de 2012

PT dá mais um troco

O escândalo envolvendo o ministro Fernando Bezerra (Integração) com direcionamento de verbas para Pernambuco, seu Estado natal e reduto político, é mais uma cartada do PT para assumir o protagonismo no governo contra a base aliada. A guerra com o PTB gerou a denúncia do mensalão; com o PCdoB lascou o ex-ministro do Esporte, Orlando Silva. Agora é a vez do PSB de Bezerra, que os petistas não engolem.
Ciúmes de você
O alvo é o governador Eduardo Campos (PSB-PE), que em 2010 levou seu candidato, Armando Monteiro, à primeira vaga no Senado.
Fora do foco
O usineiro pernambucano deixou o candidato petista e ex-ministro Humberto Costa (Saúde) na segunda vaga, tirando-lhe os holofotes.
PT em baixa
Campos não sinalizou apoio à candidatura à reeleição do prefeito de Recife, João da Costa. E pior: trabalha para Bezerra ser governador.
Briga em casa
O PT detonou o ex-ministro Pimentel (Desenvolvimento) e pôs em apuros o governador Agnelo (PT-DF), cristão novo no partido.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Também acho que já está enchendo essa historinha de proteção de Dilma com Eduardo Campos, MASSS...francamente, numa briga entre o PSB de Pernambuco e o PT de lá (ou qualquer PT), sou mais o "não petista". Pernambuco não merecia um governador como êsse Humberto Costa...ninguém merece!!