Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Promessa de embelezamento de praça vai fazer dois anos

A praça Dom Pedro II, conhecida como praça do Nordestino, uma das mais freqüentadas e movimentadas do centro comercial de Feira de Santana, teve anúncio de que ganharia embelezamento e ordenamento. O prefeito Tarcízio Pimenta, em visita ao local no dia 28 de março de 2010, determinou a execução de obras "visando melhorar o aspecto físico e visual do equipamento" (Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=3548). Passados quase dois anos da promessa, uma das muitas não cumpridas, como se pode ver pelas imagens, o aspecto feio persiste e o prefeito precisa avançar, pois os passeios estão esburacados, bancos estão velhos, lixo se acumula, caixa de madeira está em cima do ponto de ônibus, árvores estão sem podar, motocicletas trafegam no passeio, carros estacionam em local proibido e em fila dupla. Tudo isso depõe contra Feira, que não cresce e a gente vê.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como pode prometer tanto? Já sei! Fez novamente pela metade.

Jaqueline Mendonça disse...

Feira de Santana largada, sem novas escolas, sem novos hospitais, sem novas ambulâncias. Eu te pego Tarcízio...Ai se eu te pego..

Anônimo disse...

Quem faz o serviço de limpeza e suja ao mesmo tempo são os pombos.

Anônimo disse...

Tarcízio vai limpar e organizar Feira de Santana e pare um pouco de fazer propaganda.

Anônimo disse...

ISSO TUDO É UMA ESCULHAMBAÇÃO.