Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"A privataria peemedebista no Rio!"

Por César Maia
1. Este Ex-Blog teve acesso a um livro que a oposição prepara no Rio. Um livro que -por enquanto- tem o nome de "A Privataria Peemedebista". Seus capítulos estão quase basicamente listados e os textos em andamento. São tão óbvios que bastaria um olhar atento aos fatos para listá-los.
2. Sem preocupação pela ordem a ser seguida no "A Privataria Pemedebista", seguem alguns títulos provisórios informados a este Ex-Blog.
2. 1) O aluguel de mão de obra como forma de desvio de dinheiro público. 2. 2) As dispensas de licitações como caminho de favorecer os fornecedores e empreiteiros amigos. 2. 3) O uso de ongs como forma de se apropriar de recursos públicos. 2. 4) A privatização da Saúde Pública através do uso concentrado de OSs improvisadas para este fim. 2. 5) A privatização da Educação Pública, via ongs, Institutos e Fundações. 2. 6) A terceirização das próprias licitações de grandes obras públicas. 2. 7) Uma concessão de transporte público de 30 bilhões de reais, simplesmente doada. 2. 8) A mudança dos termos de concessão de serviços públicos de transportes sem nova licitação. 2. 9) A mudança de concessões de serviços públicos, com troca de objeto, por objeto diverso, sem licitação. 2. 10) O uso das prorrogações sem justificativa legal, para fraudar licitações. 2. 11) A quebra de direitos dos servidores públicos e sua desmotivação para induzir a abandono e ampliar as privatizações. 2. 12) O abuso e desvios com fundos de pensão de servidores. 2. 13) O aluguel de equipamentos como forma de desvio de recursos e transferência a empresas de serviços amigas. 2. 14) O uso da publicidade como forma de antecipar gastos de campanha em publicidade, pesquisa e TV. 2. 15) O uso da publicidade fora da mídia técnica para gerar simpatias em setores da mídia. 2. 16) O uso do BDI para inflar o custo de obras públicas e obter vantagens. 2. 17) O uso do gasto público como forma de parceria oculta com o setor privado em eventos. 2. 18) Como a legislação promove a especulação imobiliária. 2. 19) O uso da mentira continuada como publicidade. 2. 20) O uso de promessas inviáveis em governo, como forma de publicidade. 2. 21) A cooptação de políticos, partidos e apoio legislativo em troca de cargos e favores. 2. 22) O desvio de finalidade na aplicação dos recursos do FGTS diversa da decisão do Conselho do FGTS. 2. 23) O planejamento do uso futuro da emergência, como forma de inflar obras em grandes eventos. 2. 24) A repressão como intimidação dos pobres e assalariados e a porta para a extorsão. 2.25) A desmontagem dos sistemas de controle interno, para dar "liberdade" aos itens anteriores.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse é o PMDB, muito parecido com o PT.