Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura tem meio milhão para contratar Ivete?

Mesmo com a Prefeitura devendo "a Deus e o mundo", o prefeito Tarcízio Pimenta quer contratar Ivete Sangalo - que nem gosta de Feira de Santana e já tratou a terra como "de índio", com o bloco "A Tribo" - para a abertura de sua última Micareta, na quinta-feira, 19 de abril. Sabe-se que o cachê da cantora é alto, de mais de R$ 500 mil, mais de meio milhão de reais. O alcaide e seus áulicos acreditam que com Ivete cantando, ele conseguirá mais votos nas eleições.

4 comentários:

Paulo Tarso disse...

Ivete enrola mais do que canta. Haja dinheiro vadio para gastar.

Soltando o VERBO disse...

Se daqui para o Carnaval o NOSSO dinheiro não sair, eu vou COLOCAR A BOCA NO MUNDO, viu DR. Tarcízio?
Por que na hora de escalar os nossos nomes para trabalhar nas noitadas de São João de Maria Quitéria, São Pedro de Humildes e a Expofeira não falam que vão demorar mais de 06 meses para PAGAR?
Se não pagar OS NOSSOS DIREITOS onde ficamos longe de nossas famílias.
Se até o final do mês a prefeitura não quitar! Eu vou pegar os contra-cheques e enviar para toda a mídia ver o que o Sr. faz com o funcionário.
O pessoal da Sec. de Saúde e da Sec. de Cultura querem saber se a sua amnésia ainda está atacada?

Francisco Silva. disse...

Tarcizio sempre foi um picareta. Não gosta de pagar a quem deve, e ainda age com cinismo. Essa administração é caloteira.

M. Zé Amaro, disse...

OS MESMOS ERROS SERÃO COMETIDOS. VÃO CONTRATAR GRANDES ATRAÇÕES E DEIXAR A CIDADE ENDIVIDADA. ESSE GOVERNO É MEQUETREFE. NÃO ADIANTA, SUA DERROTA NAS URNAS SERÁ IMINENTE.