Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeito acha que gramado do Jóia é de "primeira qualidade" e mídia "chapa-branca" está calada sobre a questão

No dia 18 de janeiro, o Jóia da Princesa foi apresentado à imprensa local como pronto para o Campeonato Baiano. "O equipamento recebeu melhorias promovidas pela Prefeitura de Feira de Santana, atendendo às determinações da Federação Baiana de Futebol", como está no site da Prefeitura de Feira de Santana. O certo é que "as intervenções" foram apresentadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta à imprensa na manhã daquela quarta-feira. À noite aconteceu o jogo entre Fluminense de Feira e Juazeirense. O dirigente do Fluminense Paulo Carneiro disse que ia mudar o mando de campo para outro estádio, mas ninguém repercutiu suas palavras condenando a situação do gramado.
Segundo o prefeito engabelou os jornalistas e radialistas locais foram realizados "serviços de recuperação do gramado, revisão da rede elétrica, reparos na laje das cabines de imprensa e cadeiras cativas, substituição de reatores, disjuntores e lâmpadas, paisagismo, pintura e demarcação de áreas de estacionamento". Então, o prefeito salientou a "necessidade de oferecer a atletas, torcedores, desportistas e profissionais da imprensa melhores condições de trabalho e lazer", afirmando mais que "o Jóia da Princesa está pronto e preparado para receber as partidas do Campeonato Baiano e de outros que virão. Investimos na recuperação do gramado, que é de primeira qualidade, segurança, paisagismo, enfim, buscamos melhor atender às exigências dos órgãos responsáveis pela realização das competições".
Bastou um jogo - Bahia de Feira X Bahia - mostrado para todo o Estado pela TV Bahia, no domingo, 22, para desmascarar a farsa perpetrada pelo prefeito e embalada pela mídia "chapa-branca", que continua calada sobre a questão.

8 comentários:

Trovador COM ESPERANÇA!!!!! disse...

O trovador de pé quebrado
merece meu elogio
porque evoluiu na trova
com desenvoltura e estilo.

A notícia sobre o estado do gramado
foi divulgada por jornais da
capital.
Já para a mídia local o jogo foi excepcional!

A TV ajudou a mostrar que
faltava grama de todos os lados.
O trajeto da bola era modificado,
muitos passes errados!

Para aqueles que acham que tá tudo normal
É porque viu o gramado do Jóia
ser tratado com Sonrisal.

Paulo Tarso disse...

Praticamente sozinho, o jornalista Dimas Oliveira é quem se salva na imprensa feirense, quase toda comprada pelo prefeito.

Anônimo disse...

Enquanto você critica o prefeito, eu estou é recheando miuha conta bancária!

Trovador com a frente do comércio já invadida disse...

Este anônimo parece que está fazendo parte de alguma maracutaia.
Vejam como ele fala de sua conta bancária?

Anônimo disse...

O Justo,

O quadro Gol Legal do Jornal Transamérica, da Transamérica FM tem criticado frequentemente o péssimo estado do gramado do Jóia. Aliás, a maquiagem que fizeram no estádio está borrada.

Anônimo disse...

Na ultima quarta feira fui ao estadio para comprovar a veracidade da publicidade feita pelo prefeito de brinquedo, mais sabia que tinha mentira pelo meio, pois é uma coisa que já faz parte do DNA do prefeito de brinquedo. Por fora tudo muito pintadinho, quando entrei verifiquei as arquibancada todas pintadas, mais também excesso de publicidade de uma loja que vende tinta, ai pensei a tinta saiu de graça. Mais a maior decepção foi ao olhar para o gramado, se podemos chamar de gramado!!! Que vergonha para a nossa cidade, sede do campeão baiano e local aonde joga a nossa paixão o flusão do sertão, ai pensei com meus botões, como pode um prefeito gastar 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) em uma sinaleira e deixar um patrimônio como o Joia da Princesa ser humilhado por todos, isso fere minha alma feirense... FORA PREFEITINHO DE BRINQUEDO...

Anônimo disse...

Conversando com representante comercial de Salvador sobre futebol ele disse; - O Fluminense está com uma boa equipe, os jogadores do Touro estão comendo grama.Será que tem alguma semelhança com o Joía da Princesa?

Anônimo disse...

O trovador de Pé Quebrado revelou quem deu fim na grama. kkkkkk