Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que é que vai dizer agora?

No site da Prefeitura de Feira de Santana, às 18h21 desta sexta-feira, 27, foi colocada a nota "Chefe de gabinete da Seprev será exonerado", dando conta que João Jorge Conceição Lima "será afastado de suas funções". Diz mais a nota que "a iniciativa, motivada pelo seu envolvimento em denúncias de irregularidades em processo licitatório da Prefeitura". O decreto de exoneração será publicado neste sábado, 28, no jornal "Folha do Estado". Segue a nota: "A exoneração do chefe de gabinete ocorre alguns dias depois da criação de uma Comissão de Sindicância para apurar denúncias relativas ao processo licitatório com dispensa de licitação. A denúncia refere-se à contratação da empresa da qual João Jorge é sócio para execução de serviços para a Prefeitura Municipal. O processo envolveu recursos da ordem de R$ 5.425,00, que já foram devolvidos aos cofres municipais".
O prefeito Tarcízio Pimenta, que tentou desqualificar a denúncia do "Jornal Cidade", vai dizer o que agora, depois que atesta a existência de irregularidades que comprometem seu governo? Os jornalistas e radialistas "chapas-brancas" também vão dizer o que?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez que ele fala alguma coisa, ele se compromete mais.

Boca de 09 disse...

São estas pessoas deste gênero que ocupam cargo de confiança para promover mais segurança para população na SEPREV.