Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"O falso aliado"

Deu no "Etc & Tal":

Enquanto aguarda as obras prometidas pelo governador petista, que no último encontro que teve com o ex-carlista prometera ajudar Feira de Santana "dentro do possível", Tarcízio Pimenta joga contra o governador e pode comprometer os interesses estratégicos da cidade com uma postura dúbia e traiçoeira, considerando que parte de um governista.
Tarcízio Pimenta (PDT), é daqueles que se diz aliado, mas desce o malho no governo estadual nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 30, ele usou seu perfil no microblog Twitter para atacar a política de segurança pública de Jaques Wagner (PT), considerado por opositores um dos principais problemas do governo.
"Sete homicídios em 24 horas em Feira de Santana, 16 foram baleados. A Prefeitura está fazendo a sua parte, contribuindo (sic) com a segurança no que pode. Veja como está SSA. Será o prefeito o responsável (?)".

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio está mais perdido do que cego em tiroteio.

Anônimo disse...

Porque ele não anunciou os 10 homicídios em Feira de Santana? Este é o prefeito responsável de nossa cidade.