Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nota de Marcello Araújo

Amigo Dimas,
Houve erro na primeira publicação do decreto (16/01) informando minha exoneração sem o termo "a pedido". Relato que se tratou de um mero erro administrativo, corrigido rapidamente com o Decreto Individual nº 027/12 de 16 de janeiro de 2012, republicado em 19 de janeiro no jornal "Folha do Estado", página 6, constando, assim, "exonerar, a pedido".
Informo que entreguei o cargo à Prefeitura para dedicar-me, com mais atenção e tempo, ao Mestrado em Planejamento Urbano e Desenvolvimento Social que estou cursando na UCSal e a outros projetos profissionais que pretendo retomar com mais empenho.
Aproveito aqui para agradecer à imprensa pela forma respeitosa com que noticiou o meu trabalho na direção dos Parques da Cidade e da Lagoa. Deixo, também, a todos os servidores da Prefeitura e a todos os prestadores de serviço e colaboradores que me possibilitaram desenvolver esse trabalho, um sincero agradecimento.
Um forte abraço,
Marcello Araújo
http://marcelloaraujoconsultorias.blogspot.com/
(75) 8806 4546

Um comentário:

Anônimo disse...

por que não agradeceu a tatá?