Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na zona urbana pode pastar

O governo do prefeito Tarcízio Pimenta anunciou no site da Prefeitura de Feira de Santana que realizou apreensão de animais soltos na zona rural, nos distritos de Bonfim de Feira e Jaguara, com a operação "Educação Sanitária". A justificativa foi de que os animais podem transmitir doenças, provocar sujeira e incomodar as pessoas, além de causar danos ao patrimônio público, como praças e jardins. A maioria da população sabe que a zona rural sempre foi o local indicado para criação de animais. Então, por que a operação foi desencadeada nos distritos? Se outras operações forem desencadeadas nos distritos, a quantidade de animais que vai sair da zona rural para pastar no centro da cidade vai aumentar. As imagens são de cavalos pastando ao lado do Posto de Saúde do Parque Brasil e dentro do Parque da Cidade Frei José Monteiro.

7 comentários:

Murilo Assis disse...

Como pode? A Educação Sanitária deve ocorrer 1º com os animais que pastam dentro das áreas de lazer do município;

Paulo Oliveira disse...

Os patos do parque da cidade sumiram e este espaço continua sujo e sem atrativos para população. Tarcízio nunca deu manutenção de qualidade no Parque da Cidade, só faz aquele cala boca e pronto.

José Marcelo disse...

Incoêrencia, incompetencia, palhaçada, essas são as definições perfeitas para essa ação da prefeitura, enquanto a zona urbana esta cheia de animais pastando, os orgãos publicos vão a zona rural perseguir os moradores desses distritos.Isso é vingança?

Mariana disse...

Um ar country na cidade...

Anônimo disse...

Só pode ser vingança mesmo, viu José!

Anônimo disse...

Imaginem um animal desse porte caindo ou correndo de encontro a uma criança? Não gosto nem de pensar!

Anônimo disse...

Dimas,

Depois da exoneração do diretor Marcelo isto aí vai melhorar?