Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 8 de janeiro de 2012

Música brasileira no exterior; ontem e hoje

Por Sérgio Oliveira

Antigamente os povos de outros países se deliciavam com a música de qualidade do Brasil, tal como "Garota de Ipanema", por exemplo; hoje americanos e europeus dançam o "Ai se te pego..." do Michel Teló, um lixo só; talvez isto explique a crise por que passou os Estados Unidos recentemente, crise que assolou os países da Europa, também; desta forma o nível deles caiu, fazendo com que seu gosto musical também ficasse abaixo...
* Sérgio Oliveira é de Charqueadas-RS

4 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Sérgio, eu soube que até o mala do Cristiano Ronaldo, foi pego dançando a tal "dancinha", além de vários vídeos com soldados israelenses.
Dia dêsses, alguns comentaristas fixos do "Estúdio-i", da Globonews, criticavam de certa forma, o mau gosto de tanta gente, essa febre toda. Pois não deu outra, foram xingados de cada COISA, por um twitteiro famoso, que foi da Band, que nem lhe conto.
Você só tem o direito de gostar de qualquer coisa, mas jamais desgostar do que a maioria gosta. É assim, hoje.

Sergio Oliveira disse...

Eles dizem que isto é cultura; pobre cultura.Twitteiro famoso que foi da Band? Não lembro.

Mariana disse...

Sérgio, na verdade êle já foi afastado da Band. É o Rafinha Bastos, ex-CQC.

Sergio Oliveira disse...

CQC o programa sem graça. Aliás os caras do progama acham que suas piadinhas são inteligentes.Aquele da piada sobre a medíocre Vanessa Camaro e seu filho. Tá certo ele gostar da música: de acordo com seu humor.