Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Minha honra será lavada"

Por Dilson Babosa
O ex-deputado Colbert Filho foi o entrevistado desta quinta-feira, 12, no programa "Linha Direta Com o Povo" da Radio Sociedade de Feira, na série de entrevistas com prováveis candidatos a prefeito de Feira de Santana, nas próximas eleições.
Colbert desmistificou idéias reinantes na cidade de que ele poderia fazer aliança com o DEM em Feira e até sair numa chapa de vice de José Ronaldo. Colbert afirmou que seu partido (PMDB) lançará candidato às próximas eleições e que ele é pré-candidato.
Quanto à sua situação perante a Justiça Federal, onde foi acionado pelo Ministério Público, Colbert disse que vai processar a União, e todos aqueles que lhe caluniaram através da imprensa. "Minha honra será lavada. Processarei todos os que tentaram manchar a minha honra".
Na entrevista Colbert elogiou o projeto de digitalização da cidade promovido pelo prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), considerando um dos mais importantes para o desenvolvimento de Feira e que precisa ser seqüenciado por qualquer que seja o prefeito que venha a administrar Feira nos próximos quatro anos pós-eleição e mais, que Feira precisa de projetos de mobilidade urbana e um plano diretor; este, urgentemente.
Fonte: http://www.dilsonbarbosa.com.br/

Um comentário:

Mariana disse...

Será que com a mesma água que usaram, ontem, prá lavar as escadarias...???