Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Mentirão" de limpeza desmascarado

Lixo acumulado em monturo na Estação Nova (Foto: Blog Demais)

Tão logo assumiu a Secretaria de Serviços Públicos, o novo titular da pasta, Alexandre Monteiro, anunciou depois de poucos dias no cargo que a cidade estava limpa, com o prefeito Tarcízio Pimenta fazendo muita espuma na mídia chapa-branca. Com o Blog Demais desmascarando o que apelidou de "mentirão" de limpeza, o governo assume a situação caótica da cidade, que está virando um monturo. Agora, assegura-se que "os serviços vão ser desenvolvidos durante oito dias em cada localidade. Vamos atender primeiramente a sede e depois a zona rural do Município. Até a Micareta 2012 todos os bairros da cidade serão contemplados com o mutirão de limpeza". Em programas de rádio, o mutirão está sendo chamado de "faxinaço".

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí é o mentirão de Tarcízio! Vamos votar no contra o Mentirão meu POVO!

Anônimo disse...

Parte desse lixo estava dentro de um cercado que recebia entulho e outros matérias não organicos criado pela Prefeitura, bem proximo desse monturo!