Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Local de estacionamento é esse mesmo?

Os ônibus escolares que tanta polêmica causaram no ano passado, pela não utilização, continuam estacionados na área atrás do Museu Parque do Saber (Foto) , no bairro São João. Naturalmente que neste período de férias escolares eles têm é que estar mesmo estacionados. Mas, o local de estacionamento é mesmo esse?

5 comentários:

Zé do Caixão disse...

Os ônibus estão atrás do Museu Parque do Saber para aprenderem a funcionar e sair daí sozinhos para transportarem os alunos da zona rural. Mais de um ano se passou e eles (ônibus) continuam recebendo instruções do planetário e não saem do lugar. Quem sofre é o alunado que precisa andar à pé vários quilômetros até a escola debaixo de chuva ou sol.

José Marcelo disse...

Esse gover é no minimo incompetente, um ano e esses veiculos parados sem a utilização devida, deixando centenas de alunos dos destritos sem transportes isso é um crime! Sera falta de dinheiro para pagar o combustivel? Ou como disse um representante do governo em uma emissora de radio, falta fazer o seguro dos veiculos, um ano VERGONHOSO!

Anônimo disse...

Estão escondidos atráz do predio do Parque do Saber, tudo escondido, por que sera?

Anônimo disse...

Este governo quer esconder a realidade e sempre larga os vestígios de incompetência pela cidade.

A verdade disse...

Vamos ver até quando estes ônibus ficarão parados.