Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lilia Campos e o fechamento da Boi Marruá

Na terça-feira, 17, o Blog Demais deu a notícia sobre o fechamento da Boi Marruá. Nesta sexta-feira, 20, recebe este comentário de Lilia Campos, publicado no "Portal Quarto Poder":

Um lugar lindo, confortável, espaçoso, preço justo e com bom atendimento, Ou seja, tinha tudo para dar certo, e não deu! Foi o que aconteceu com a Churrascaria Marruá, situada na Ville Gourmet, na avenida João Durval Carneiro.
A Ville Gourmet foi feita para ser o point da gastronomia da cidade, alugou-se espaços e empresários abriram diversos segmentos. Esperava-se sucesso total, e foi no início, característico de Feira de Santana. Mas na atualidade muitos estabelecimentos estão preocupados com a falta de clientes e com o fechamento da Churrascaria Marruá fica mais preocupante.
A Ville Gourmet precisa fazer um trabalho de marketing e publicidade grande e não foi feito. Hoje temos na cidade excelentes restaurantes, com manobristas, e outros mimos que encantam os clientes. É o momento de se repensar e ver o que está errado e tentar mudar urgente. Criar eventos no local para gerar movimento, criar coisas diferentes e não ficar na mesmice. A Ville Gourmet é um local privilegiado, mas tem que inovar, senão outros não demoram em fechar.

2 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Esse foi o problema: falta de propaganda. Se eu não passasse sempre por alí jamais saberia da existência da Ville Gourmet. Tb já fui ao Marruá e gostei muito. Uma pena ter fechado.

Anônimo disse...

É o mal dos empresários de FEIRA, querem ganhar muito e gastar pouco. Nunca vi nada irpra frente sem propaganda. O exemplo disso é a Coca-Cola. Acho que muitos outros no Ville Gourmet vão fechar... Parabéns a jornalista/promoter Lilia Campos pelo comentário.

Luiz Carlos Chagas