Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 15 de janeiro de 2012

"Líder do PMDB critica o ‘jogo sujo’ dos petistas"

Deu em Claudio Humberto
O líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN), criticou o "jogo sujo" de segmentos do PT que citam sua proximidade com o deputado Eduardo Cunha para queimá-lo na disputa pela presidência da Casa. "Respeito todos os companheiros de bancada, nem mais nem menos", afirmou Alves. E citou um testemunho petista ilustre: "o líder [Cândido] Vaccarezza (SP) sabe da contribuição de Cunha ao governo Dilma".
Quem lidera
Pelo sim, pelo não, Vacarezza (PT-SP) tem sido visto em restaurantes de Brasília "despachando" com Eduardo Cunha, líder de fato da turma.
Quem influencia
Cunha também despacha com ministros. Ele jantou terça com Moreira Franco (Assuntos Estratégicos) no prestigiado restaurante "Lake's".
PT quer o cargo
Henrique Alves tem suas razões. O presidente da Câmara, Marco Maia, disse a jornalistas que sua sucessão "não é questão fechada".
Acordo na mira
O PT busca pretexto para rasgar o acordo com o PMDB para Henrique Alves substituir Marco Maia na presidência da Câmara, em 2013.

Um comentário:

Mariana disse...

Petralhas, PMDBistas...sinceramente, tanto faz. Agora, alguém conhece o Eduardo Cunha? Não sei quem é pior nessa zorra toda.