Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 29 de janeiro de 2012

Leitor e mais um "desmando do desgoverno do Pimenta de cheiro"

Caro jornalista,
Fiquei surpreso ao entrar no seu blog e descobrir que além do grande conhecimento em cultura e arte, também é um homem da política, conhecedor dos desmandos da mesma. E sabe analisar as diversas situações que governantes colocam o nosso patrimônio coletivo à beira do caos, a nossa cidade.
Convido-lhe para conhecer a realidade da praça 2 de Julho. No início do desgoverno deste senhor que se encontra prefeito, exatamente na primeira semana, colocou uma placa na praça dizendo que a mesma seria totalmente reformada com recursos próprios. Passaram três anos, a placa caiu devido ao tempo, a praça no foi reformada, o local está horrível, as árvores centenárias ameaçadas de cair por falta de manejo, os caminhões de empresas que pagam cachê ao governo, lotam a praça para descarregar tornando o trânsito inviável afetando diversas vias do centro. Além de ser um ponto de usuários de drogas e bandidos que negociam abertamente mercadorias roubadas.
É preciso que homens como o senhor, eu e todos que amam esta terra, local onde criamos nossa família, não deixem este senhor acabar com tudo.
Venha na praça 2 de Julho!
Um abraço
Pedro Valadares

3 comentários:

Anônimo disse...

O DESCASO DESSE GOVERNO COM A CIDADE É TOTAL. FEIRA DE SANTANA NÃO TEM PREFEITO. A CIDADE ESTÁ ENTREGUE AOS RATOS E AS BARATAS.

Anônimo disse...

Está tudo uma bagunça!

Anônimo disse...

A ESCULHAMBAÇÃO É TOTAL NO GOVERNO DE TARCÍZIO PIMENTA.