Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

José Ronaldo e o trânsito

Depois de criticar as condições da BR-324, o ex-prefeito José Ronaldo (Foto: Silvio Tito) respondeu a Dilson Barbosa, no programa "Linha Direta", nesta quarta-feira, 11, sobre o "problema complicado", como foi colocado, do trânsito de Feira de Santana, se ele contribuiu ou deixou de contribuir em relação à questão nos seus oito anos de governo. José Ronaldo afirmou que entre 2001 e 2008 foram feitas "modificações fortíssimas" em relação ao trânsito, à mobilidade urbana. Ele enumerou a construção de estações de transbordo, implantação do Sistema Integrado de Transportes, linhas exclusivas para ônibus em diversas vias e, principalmente, a construção de viadutos - foram cinco - , que "ajudaram a melhorar". Disse que "as ações necessárias precisam ser permanentes, constantes e objetivas". "Os governos precisam e devem investir na questão", encerrou sobre o tema questionado.

Um comentário:

A verdade disse...

Tenho convicção que José Ronaldo vai apresentar e executar obras importantes para melhorar o trânsito de Feira de Santana.