Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João Durval não apoia reeleição de Tarcízio Pimenta

O senador João Durval (Foto: Reprodução), do PDT, afirmou nesta terça-feira, 24, em entrevista ao programa "Acorda Pra Vida", na Rede Tudo FM 102.5, que não apoiará a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, seu correligionário. "Eu não formo com o prefeito porque simplesmente me tomaram o partido e entregaram a ele. Eu discordei e pedi a minha saída do Diretório Municipal junto com os meus amigos e ainda estou pensando o que vou fazer em Feira de Santana. O certo é que, com o prefeito atual, eu não votarei em hipótese alguma e já disse isso ao meu partido", sentenciou. João Durval ainda revelou que avalia "seriamente" a possibilidade de deixar o partido. Ao ser perguntado se seu destino poderia ser a mesma legenda de um dos seus filhos - no caso, o PP do prefeito de Salvador, João Henrique, ou o PT, do deputado federal Sérgio Carneiro - o senador não quis se estender sobre o assunto. "Também estou pensando", resumiu.
Fonte: "Bahia Notícias"

6 comentários:

Paulo do Feira X disse...

É cada vez mas visível preceber qual vai ser o triste fim desse desgoverno meu caro Dimas. Esse prefeito vai acabar só, mas tão só, que nem aqueles mais "chegados" ficarão ao seu lado.

Dilson Simões disse...

João Durvalk está com a idade avançada, mas não é besta nem doido de votar em Tarcízio, que o0 escorraçou do PDT.

Mariana disse...

Coerente a atitude do senador. No lugar dele, eu faria a mesma coisa.

Jaqueline Mendonça disse...

Tarcízio não tem moral nem dentro do próprio partido.

Paulo Oliveira disse...

Depois desta é melhor vc recolher a sua candidatura, viu Tarcízio Mandacá_em_Ichú...

Roberto Carlos (são tantas as emoções) disse...

O bichinho da boca grande não tem moral em lugar nenhum. O papudinho vai terminar sozinho, nem os seus mais ferenhos puxas-sacos vai lhes sobrar.