Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Invasão de motos

A imagem dá um exemplo sobre a grande quantidade de motocicletas que estão sendo utilizadas em Feira de Santana como meio de transporte de passageiros. A falta de transporte coletivo de qualidade, a rapidez, economia e a dificuldade para encontrar vaga disponível para estacionar são as principais causas para o número desses veículos crescer cada dia mais. Além da vontade de correr riscos - e pagar com o alto preço da morte - inerentes ao ser humano. A foto é no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Visconde do Rio Branco onde um pedestre corre com medo de ser atropelado e três viaturas (motos) da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estão debaixo das sombras das árvores em cima do passeio.

4 comentários:

Zé do Caixão disse...

Quando o semáforo abre as motos saem desembestadas e a impressão que dá é que o mundo vai acabar.

Anônimo disse...

Trapalhadas? A prefeitura inventou de pintar o asfalto inclusive no estacionamento exclusivo para carros forte.

Thomas disse...

Alguém tem que dar um jeito nisso. A quantidade motoqueiros em Feira de Santana já ultrapassou os limites do suportável. Será que nenhum político feirense tem coragem pra empunhar essa bandeira?

Anônimo disse...

Feira de Santana está entupida com a grande quantidade de motos.