Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Governo petista teme greve geral da Polícia Militar no Carnaval

Com receio de que ocorra uma greve geral, como a ocorrida em 2001 na Bahia, quando muitas pessoas foram assassinadas na rua à luz do dia, muitas fugas de presídios e delegacias, assaltos a banco, arrastões e saques no comércio, o Governo do Estado solicitou que o comando se reunisse urgentemente com os comandantes de companhias neste final de semana, informação obtida de fonte segura e confirmada por pessoas da capital.
Há cinco anos esperando pelas propostas feitas pelo governador Jaques Wagner a tropa dá sinais de cansaço e indignação após perceber que as propostas do governador não foram cumpridas. Essa indignação pode ser confirmada com muita facilidade nas redes sociais, aliás, meios pelo qual os policiais estão se articulando para este movimento.
A possibilidade de uma paralisação ganhou mais força com a confirmação de lideranças de movimentos grevistas de vários estados além de parlamentares que estiveram na linda de frente desses movimentos.
Estão com presença confirmada no dia 31 de janeiro, às 15 horas, no Ginásio dos Bancários, em Salvador: o subtenente Pedro Queiroz, presidente da Associação Nacional dos Praças (Anaspra) e presidente da Aspramece, Associação que liderou a greve que teve início no dia 31 de dezembro de 2011 no Ceará, deixando o Estado sem policiamento no Réveillon; cabo Jeoás, vice-presidente da Anaspra e presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS) do Rio Grande do Norte; deputado estadual Soldado Sampaio, de Roraima, diretor da Região Norte da Anaspra.
Com presenças a confirmar, estão o capitão Wagner, deputado estadual do Ceará e uma das lideranças do movimento no Estado do Ceará; soldado Nascimento, presidente da Ascepmam do Maranhão e o cabo Campos, que pararam a Polícia no Maranhão, Estado da família Sarney. Ainda as lideranças do Movimento no Piauí, tenente Flaubert e o renente Anderson.
NÃO ADIANTA TERMOS TODAS ESSAS LIDERANÇAS DE MOVIMENTOS VITORIOSOS PELO BRASIL AFORA AQUI PARA NOS APOIAR SE A TROPA NÃO ACREDITAR QUE OUTRA REALIDADE É POSSÍVEL. PRISCO SEMPRE AJUDOU AOS OUTROS ESTADOS COMO DIRETOR DE MOBILIZAÇÃO DA ANASPRA E AGORA TODOS ELES SE UNEM PARA AJUDAR PRISCO A FAZER ESTE MOVIMENTO AQUI NA BAHIA. A HORA É ESTA, CARNAVAL ESTÁ VINDO AÍ!
Esta vitória só depende de você praça ou mesmo oficial que não está satisfeito com o seu salário e muito menos com as condições de trabalho, Venham para esta luta que terá início no dia 31, às 15 horas, no Ginásio dos Bancários. Vamos lotar a quadra e arquibancadas para mostrar a nossa força para o Brasil, vamos mostrar que os policiais da Bahia têm atitude.
Fonte: Reclame Boca/Policial BR

2 comentários:

Anônimo disse...

A greve da PM da Bahia caso ocorra, deverá ocasionar o acionamento do glorioso 35º BI e outras organizações militares, como 19º BC e outros Batalhões. Vamos treinar e se preparar... Assim como a PM Ceará, receberá um boa reajuste, merecido por sinal. E quanto a nós, das Forças Armadas? Desperta Dilma!

Paulo Oliveira disse...

Aqui na Brasil as coisas só melhoram depois que a organização pára!