Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Governador petista abandona ministro aliado

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), adotou um discurso de distanciamento do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), que pode entregar o cargo nos próximos dias.
Um dos padrinhos de Negromonte, Wagner fez questão de lembrar que a indicação dele coube ao PP e que não depende de nenhum ministro, porque tem relação direta com a presidente Dilma Rousseff.
"Eu não posso depender de um ministro, eu dependo de um relacionamento com o governo e esse relacionamento se dá principalmente com a presidente", disse o governador, ao deixar solenidade em que participou ao lado da presidente no domingo, 29, em Salvador.
O ministro perdeu o apoio da bancada do PP no Congresso. Seu desgaste se agravou na semana passada, após a "Folha de S. Paulo" revelar que ele participou de reunião com um lobista de uma empresa de informática interessado em contratos com a pasta.
Fonte: Folha.com

Um comentário:

Mariana disse...

Que êsse ministro, Negromonte, merece cair fora, nenhuma dúvida, mas o governador JW não devia tirar o corpo fora, porque foi êle quem mais deu fôrça prá que a pasta ficasse com o PPista. Como sempre, "filho feio não tem pai...".