Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Falta de pagamento suspende serviço de transporte

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, disponibilizava auxílio funeral, um serviço garantido para pessoas carentes. O benefício incluia velório, urna funerária, traslado do corpo e transporte para a família até o local do sepultamento - que está suspenso por falta de pagamento à empresa de ônibus que fazia o serviço.

2 comentários:

Mariana disse...

Nossa, Dimas, se deixar, nêsses dez mêses que faltam prá acabar a gestão dêsse prefeito, o povo carente de Feira acompanhará o entêrro de seus mortos como acontece na terra de meu marido, em Vieira de Leiria, À PÉ, só que lá, é porque fica tudo muito próximo e é chique aquela procissão com as figuras relevantes da cidade, além do povo, à pé, demonstrando sua dor pelo passamento do que se foi. Um horror, viu?

Zé do Caixão disse...

Para o velório acontecer a família e os amigos irão precisar andar motoboy e ônibus para o cortejo fúnebre com vaquinha para comprar o caixão.