Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Exoneração de Marcello Araújo

Foi exonerado pelo prefeito Tarcízio Pimenta nesta terça-feira, 16, Antônio Marcello Ricci de Araújo, do cargo de coordenador de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito. Ele atuava como administrador do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e do Parque da Lagoa. Os equipamentos agora é que vão ser abandonados de vez.

7 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Espero q não, Dimas! De repente vai entrar alguém mais cuidadoso.

Leitor Atento disse...

Acho que as fotos do Blog mostram ao prefeito como andam os cavalos dentro do Parque da Cidade e a sujeira e o descaso do Parque da Lagoa na J. Falcão.
Agora vamos ver se piora de vez ou não!

Paulo Oliveira disse...

Esta atitude já era esperada. O funcionário responsável pelo órgão relata os problemas durante as reuniões e Tarcízio emperra o pedido, não facilita e faz de conta que está tudo bem.
Se meses depois este mesmo funcionário cobrar alguma solução vai ouvir dentro do gabinete gritos, berros e batidas na mesa.
Será que Marcelo soube da sua exoneração com antecedência ou também foi pego de surpresa?

Dilson Simões disse...

Menos alguns votos nas urnas para Tarcízio...

Dilson Simões disse...

Maria do Carmo, o cuidado ou não depende de quem manda. Como cuidar de um parque sem recursos?

Leitor e eleitor de Feira, disse...

ESSE PREFEITO ALÉM DE INCOMPETÊNTE É UM DESCONTROLADO. FEIRA DE SANTANA NÃO MERECIA UMA DESGRAÇA DESSA. EM OUTUBRO VAMOS LHE BOTAR PRA FORA, COM UMA QUENTE E COM DUAS FERVENDO. É SÓ ESPERAR PRA VER.

Paulo Tarso disse...

Marcelo Araújo é mais um que há tempos andava querendo entregar o pedido de exoneração ao prefeito Tarcízio Pimenta. Finalmente conseguiu entrar a carta e foi exonerado.