Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estupro no ar

O "Big Brother Brasil" 12 se supera. Até estupro aconteceu,, diz a mídia. O lixo global e a degradação humana continuam. A audiência dos "Zé Mané" cresce.

5 comentários:

Leitor Atento abrindo a boca do Bial disse...

Engraçado como as decisões são tomadas precipitadamente neste país.
Para que seja confirmado o estupro, a vítima precisa registrar queixa na Delegacia e depois realizar o exame de corpo e delito (perícia com médico do Instituto Médico Legal).
Caso não seja confirmado o ato "carnal", o cidadão acusado (Daniel) pode alegar que foi difamado, é vítima de injúria, atingiu a sua honra, moral em rede nacional/internacional e ainda pode alegar racismo.
Não sei se a emissora vai ter coragem e decência para noticiar os desdobramentos ocorridos debaixo do cobertor.
O art.5° da CF informa que todos somos iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.

Leitor Atento abrindo a boca do Tátá disse...

O cidadão acusado tem o direito da ampla defesa! Que é isso?
O Big Brother está parecendo a Prefeitura de Feira, coloca as pessoas para fora sem ouvi-lás?
O prefeito está copiando o BBB instalando tantas câmera na cidade e a direção deste programa está seguindo as normas ditadoras do alcaíde feirense!
Feira já virou um BBB e todos os feirenses estão emparedados! Socorro!!

Jornalista disse...

Se o fornecimento de bebida alcoólica misturada com energético fosse limitada ou proibida, isto não teria ocorrido.

Jornalista disse...

A eliminação de Daniel do "BBB12", após ser acusado por internautas de suposto abuso sexual contra Monique fez a audiência do programa disparar. Dos 20 pontos de média registrados no domingo, dia de formação do paredão, o ibope do reality da Globo disparou para 36 pontos --80% de acréscimo.
Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande SP. A audiência do "BBB12", até aqui, está entre as menores entre todas as edições.

Mariana disse...

Concordo com o "jornalista". Até eu parei prá ver e saber o que havia acontecido. O pessoal da Globo não faz nada prá elevar os favores da família, nada disso e todos sempre soubemos. O que acontece por lá, é previsível, quem entra na casa já sabe o que pode acontecer. Quem não quiser beber, prá não ser surpreendido(a) com coisas como essa que aconteceu, que não beba, afinal, quem está na chuva, não pode reclamar se se molhar.
Quanto ao rapazinho, o "estuprador", ouvi dêle, num flash que a emissora mostrou, no dia seguinte, falando com a garota, que embora ela não se lembrasse de nada, "...vc está arrependida"? Ela ficou sem palavras, porque nem sabia do que poderia estar arrependida. Foi terrível, sim, imaginar o garotão fazendo algo com ela, que se sóbria estivesse, não deixaria. É claro que ela não deveria beber tanto, ao ponto de ficar fora do ar, mas o programa é assim e não está nem um pouco preocupado com essas coisas.