Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estranhezas blogueiras

Adilson Simas estranhando no "Blog Por Simas", a cobertura fotográfica dada pelo Blog Demais à participaçãodo ex-prefeito José Ronaldo (na foto com o vice-prefeito Paulo Aquino e com o presidente do PMDB na Bahia, deputado Lúcio Vieira Lima) na Lavagem do Bonfim, ao lado de políticos, inclusive do PMDB, na quinta-feira, 12. Estranho mesmo é ele não ter dado uma linha - nem antes, nem durante, nem depois - sobre a entrevista concedida pelo ex-deputado federal Colbert Martins - que não foi à Lavagem - ao programa "Linha Direta", na tarde da mesma quinta.

4 comentários:

Zé do Caixão disse...

O Blog DEMAIS é Lavagem de cobertura, lavagem de matérias, lavagem de notícias. Não é de se estranhar que outros Blog´s estejam tomando de LAVADA!

Dilson Simões disse...

kkkk. Vai voltar a marquetagem do "Por Baixo" e do "Demenos"?

Anônimo disse...

O marketing está em alta!

Mariana disse...

Dimas, EU não esperava mesmo que o tal jornalista falasse e mostrasse sua gente abraçada a José Ronaldo, de quem êle, o jornalista, sempre falou mal, injustamente. Ainda bem, pega menos mal, prá Simas, ficar calado,rs. Esperto, êle.