Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estacionamento em canteiro também pode

Estacionar em canteiro é uma infração de trânsito e é uma afronta à segurança do pedestre, que perde um espaço próprio e fica bastante vulnerável. A foto revela que vários carros continuam castigando a grama estacionando no passeio da avenida Presidente Dutra, sem nenhuma ação de fiscalização por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveria murar logo e fazer de estacionamento particular.

Luciano disse...

Aqui em Feira tudo pode, as áreas públicas são privatizadas e o poder público não toma nenhuma providência, vide uma barraca de acarajé que já se apossou do "Espaço Cultural" Marcos Moraes e favelizou aquele canteiro central!

M. Zé Amaro, disse...

O governo Tarcízio Pimenta é uma gestão desmoralizada. Não existe fiscalização, não existe controle, não existe administração. Apenas um governozinho desprestigiado que espera o tempo passar. A derrota é iminente.

Sem esperanças até Outubro disse...

Concordo com as três opiniões acima!

Revendedor disse...

Só faltaram colocar a placa de vende-se nos carros; Se fosse lá na frente das revendedoras da Maria Quitéria queriam multar e rebocar.

Anônimo disse...

O asfalto da Presidente Dutra está todo rachado parecendo que foi alvo de terremoto.