Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estação Verão Sesc prossegue

Alegria, saúde, lazer, atividades educativas e muita diversão com shows musicais. Próximos sábado, 21, e domingo, 22, a partir das 9 horas, o Projeto Estação Verão Sesc 2012 promoverá diversas atividades para animar os comerciários de Feira de Santana.
No sábado, oficinas de construção de brinquedos com material reciclável e de sabão com óleo de cozinha reutilizável. No domingo, exposição sobre combate a dengue, Movimento Ecofeira com objetos feitos de materiais recicláveis, oficina de brinquedos reciclados, e equipe de Vado Fernandes com a campanha ecológica "Preservar Também É Coisa de Criança".
Para animar o domingo, pagode com a Banda Sambatuk e o ecletismo da Balada Clã, além de apresentação de hip hop com o grupo Fire Boys.
Também acontecerão desta quinta-feira, 19, a domingo, às 14 horas, sessões do Cine Sesc, com filmes para todas as idades.
Durante a semana, até o dia 3 de fevereiro, o Sesc funciona de terça-feira a domingo das 9 às 17 horas, com a piscina disponível para o lazer do associado e seus convidados.
(Com informações de Flávia Santana Doias Teixeira, secretária Nível Gerencial do Centro Sesc de Feira de Santana)

Nenhum comentário: