Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista com José Ronaldo em "A Tarde" - 7

O segredo então é fazer bons projetos para levantar as verbas?
Exatamente. Brasília trabalha com projetos. Se você elabora bons projetos e seu governo tem credibilidade com certeza absoluta Brasília sempre vê com bons olhos esses projetos. As pessoas dizem até (eu fui prefeito dois mandatos) que os dois últimos anos que eu fiquei sem governo estadual, trabalhei muito mais do que antes. Sempre procurei dialogar com a classe política. Tive o apoio de duas bancadas na Câmara Municipal que ajudavam muito a administração, os vereadores trabalhavam muito na linha da coletividade, da defesa da causa pública e não questão pessoal. A sociedade também contribuiu muito. Lembro que as pessoas me paravam na rua para dizer, "olhe meu carnê do IPTU não chegou, por favor me mande".
Jornal "A Tarde", edição de segunda-feira, 2 de janeiro

Nenhum comentário: