Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Drama biográfico sobre J. Edgard Hoover

1. Leonardo DiCaprio como "J. Edgard"; 2. Exorcismo em "Filha do Mal"; e 3. Aventura em "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (Fotos: Divulgação)


Drama biográfico, "J. Edgard" (J. Edgard), de Clint Eastwood, com Leonardo DiCaprio, sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, é o principal lançamento desta sexta semana do ano, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 3 de fevereiro. Fundado em 1935, o FBI tornou-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda pôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Pena que somente será exibido em uma única sessão, às 20h40.
A semana ainda tem duas novidades, em lançamentos nacionais. O filme de terror "Filha do Mal" (The Devil Inside), de Wiliam Brent Bell, com a atriz brasileira Fernanda Andrade, sobre exorcismo, com cópia legendada; e o filme de aventuras "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (Journey 2: The Mysterious Island), de Brad Peyton, com Michael Caine no elenco, na Sala 3D, com cópia dublada.
Continuam em cartaz: o filme de suspense "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher, com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer no elenco, em segunda semana; o filme de ação e suspense "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", de Guy Ritchie, entra em quarta semana; e a animação com live action "Alvin e os Esquilos 3", em quinta semana de sucesso. Todas continuações são com cópias dubladas.

Nenhum comentário: