Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Divulgação em jornal sem leitores

Na edição desta semana do jornal "Municípios em Foco", que só circula no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta, anúncio colorido de página - contra-capa - inteira da Micareta. Tudo bem que a festa precisa ser divulgada com antecedência, mas num veículo sem leitores?

2 comentários:

M. Zé Amaro disse...

Esse jornalzinho de quinta categoria realmente só circula dentro dos orgãos da Prefeitura, nesses lugares ficam aos montes à disposição de pessoas e contribuintes que possam ser enganados por eles. É uma edição forjada e comprada pelo prefeito. Tudo isso é feito e pago com dinheiro público, que através de orçamento aprovado é encaminhado para SECOM, para tramar a política enganadora (bolsa imprensa) dessa gestão irresponsável e incompetente. Como a maioria da imprensa da cidade, que é comprada e rasteja até o bolso desse famigerado político que ora está sobre o cargo provisório de prefeito. Não adianta, a rejeição por parte do povo é praticamente total, onde será comprovada na próxima eleição. Será a maior derrota de um político, que tem a máquina pública nas mãos. Não adianta forjar ou enganar, pois a antipatia por essa figura asquerosa é muito grande.

Anônimo disse...

Espuma para todo mundo ver!