Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Denúncias contra sindicalista petista

São sérias as acusações contra Josenilda Moreira de Jesus, ligada ao PT, delegada do Sindicato dos Agriculores Rurais de Feira de Santana da localidade de Garapa, no distrito de Maria Quitéria. É preciso que sejam investigadas pelo Ministério Público e não caiam no esquecimento. A TV Subaé, no "BA TV" da noite de quarta-feira, 4, mostrou a situação, com testemunhos de agricultores. Jornais, sites e blogs também tratam do caso.
A sindicalista está sendo acusada pelas agricultoras Maricelma de Jesus e Crispina Bispo de "se apropriar de benefícios federais adquiridos há dois e dez anos, respectivamente". Assim, "de desviar recursos de aposentadoria de trabalhadores rurais em benefício próprio". As pessoas prejudicadas estão indignadas e revoltadas e cobram providências.
Também petista, a presidente do Sindicato, Conceição Borges, considera que "quem está acusando fere os princípios do estatuto e colocando a imagem do Sindicato que o representa ao ridículo". Disse mais que "não permitimos nenhum tipo de abuso à nossa categoria. Isso tem nos deixado constrangidos", como está no site http://www.dilsonbarbosa.com.br/. Enquanto isso, em outubro do ano passado, foram feitas denúncias contra a atuação da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Entre elas, foi destacado pelo denunciante "Tonhão de Anguera" que a entidade de classe vinha se utilizando de "expediente pouco recomendável ao divulgar que o cidadão que pretende pleitear a aposentadoria terá que se encontrar filiado ao órgão", como saiu publicado em http://www.valtervieira.com.br/.

Um comentário:

Mariana disse...

Vindo de petistas, não fico espantada com mais nada.