Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEM quer que ministro Bezerra seja investigado

O líder do DEM no Senado, senador Demóstenes Torres (GO), afirmou no domingo, 8, que pedirá para a Procuradoria-Geral da República investigar o ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional. O senador democrata disse que vai entrar com uma representação na próxima terça-feira, 10, na Procuradoria pedindo a abertura de um inquérito civil público contra o ministro. "O ministro está descumprindo sua função. Faltou compostura a ele, que tem dado privilégio no repasse de recursos", disse. Ele se refere ao fato de o ministro haver privilegiado emendas parlamentares do próprio filho e de promover o nepotismo na Codevasf, órgão a ele vinculado, que é dirigido por um irmão de Bezerra.

Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Pode não dar em nada, mas também quero que se aporrinhe bastante essa gente trambiqueira e quem sabe, um dia dêsses, a presidente se canse de tantas coisas ruins escolhidas prá ministros? Difícil, mas não impossível,rs.