Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Curso de roteiro em Cuba

Os cursos de roteiro da Escuela Internacional de Cine y TV de São Antonio de los Baños, em Cuba, são conceituados internacionalmente e realmente são muitas as pessoas no Brasil que têm un interesse específico por participar nestas oficinas, embora não todas tenham o nível de espanhol mínimo requerido para poder acompanhar os exercícios escritos dentro de uma turma regular.
Em funcão disso, a Coordenação de Oficinas Internacionais decidiu criar uma turma especial para alunos de países de língua portuguesa, que conta com o apoio da roteirista brasileira Iana Cossoy, formada na EICTV que atua como facilitadora das aulas do mestre Eliseo Altunaga.
Pelo quinto ano consecutivo, a oficina é agendada justamente no periodo de Carnaval, quando muitos brasileiros aproveitam para fugir da folia, conhecer Cuba e investir naquele curso de cinema que sempre teve vontade de fazer. A oficina tem sido um sucesso absoluto.
O professor - Eliseo Altunaga (Foto: Divulgação) é um premiado escritor de romances, jornalista, ensaísta e roteirista de cinema, radio e televisão, considerado "mestre dos mestres do roteiro latino". É chefe da cátedra de roteiro da EICTV e também professor do Instituto Superior de Arte de Cuba (ISA) e já ministrou oficinas de roteiro em diferentes países.
A oficina tem uma duração de duas semanas, de 13 a 24 de fevereiro, e um custo de 1.300 euros, incluindo hospedagem e três refeições diárias. Não há limite de idade para participar.
No programa: Aulas teóricas e práticas sobre o processo de criação de roteiro cinematográfico. Análise e discussão de filmes selecionados e práticas com exercícios de dramaturgia. Etapas de Criação do roteiro. Acontecimento Dramático. Línea Narrativa. Estrutura por Blocos de Roteiro. Personagem Dramático. Técnicas de Roteiro. Primeira Versão do Roteiro Literário. Contara com um tradutor para assistir nas aulas.
Garanta sua vaga já!
Informações para inscrições:
Patricia Martin, representante EICTV Brasil
Fone: +11-30429680 Cel: +22-99439657
skype+MSN: patriciamartinbuzios
patriciamartin@cuba-cursos.org - http://www.cuba-cursos.org/

Nenhum comentário: