Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuidar da BR-324 com mão na cabeça não resolve

O final da tarde de sábado, 14, foi um inferno para muitos motoristas e passageiros que fazia uso da BR-324 nas imediações da Passagem dos Teixeiras e entrada de São Sebastião, na região de Candeias.
O tráfego foi interrompido para retirada de caminhão que havia tombado no local e fez muita gente ficar quatro horas esperando parado sem nenhuma alternativa de seguir em frente. Não foi posto sequer um desvio para liberar o fluxo da estrada.
Fica cada vez mais evidente que a Via Bahia, concessionária da rodovia, não está preocupada com o tempo das pessoas. "Perdi meu compromisso em Feira de Santana, porque só religuei o motor do meu veículo por volta das 19h50. Quando parei no local era em torno de 16 horas", afirma Joildo Ferreira.
Esse abuso vai permanecer na estrada porque o governo petista não quer tomar uma atitude. O certo é que BA-93, BR-324 e BR-116 estão causando muito mais engarrafamento depois da concessão de exploração de pedágio.

2 comentários:

Mariana disse...

Mas os pedágios existem, não é?

Anônimo disse...

Se não existisse pedágio aquele rapaz que trabalhava na operadora Oi, não tinha sido atropelado pela carreta.