Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Consciência de fim de governo

Em sua fala, ao anunciar as atrações da Micareta 2012, na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Tarcízio Pimenta deixou claro que tem consciência de que não será reeleito. Disse que "estou completando o governo realizando isso...". Pois é, faltam 341 dias para deixar o cargo e compromete as finanças municipais com a contratação de Ivete Sangalo para desanimar a festa - ela não canta, enrola.

6 comentários:

Boca de 09 disse...

Ele está acompanhando quantos dias faltam pala ele, no cronometro regressivo do Blog Demais.

Anônimo disse...

Olá,
estou seguindo o seu blog , é interessante.
Siga-me também >

conselhos-sabios.blogspot.com

Um motorista disse...

Sou motorista e é triste ver um anuncio de tanta banda cara e meu salário e de ourtos companheiros estão atrasados a mais de 90 dias. Não que a Micreta tenha que ter só bandas pequenas, é que muitas famílias dependem do nossos salários.

Anônimo disse...

Pois é.... tanto dinheiro com bandas caras... e o dinheiro dos cooperados da cofsaude e coopersade que trabalharam no são joão e Expofeira até hoje.... vamos trabalhar de novo na Micareta e aí...

Ligado e anônimo, disse...

TARCIZIO TÁ LIGANDO PRA NINGUÉM. ALÉM DE INCOMPETENTE ELE É IRRESPONSÁVEL E NÃO TEM SENTIMENTO POR NIGUÉM. DEVE COM A CARA MAIS LIMPA DESSE MUNDO. É UM PROFISSIONAL EM FAZER SACANAGEM COM OUTRAS PESSOAS. QUEM QUISER QUE ESPERE DELE ALGUMA COISA QUE PRESTE.

Anônimo disse...

PAGA A QUEM DEVE SEU BUSCA PÉ.