Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comentário anônimo

O Blog Demais recebe comentários, como se sabe. Muitos são anônimos, com xingamentos e ofensas ao jornalista e contra autoridades constituídas. São deletados e vão para a lata de lixo. Mas, comentários anônimos também são moderados, como o que vai a seguir, na postagem "'Mentirão' de limpeza avança III": Dimas, parabéns ao Blog e sua equipe de "fiscais" do desgoverno de Tarcízio, pior que o de Clailton. Alguém precisa revelar os desmandos e a sujeira e vocês estão se superando. Feira de Santana está perto de se livrar dessa praga de desgoverno. Continue caçando defeitos da atual gestão municipal, mesmo com alguns puxa-sacos achando que vc podia usar esse espaço para outro tipo de jornalismo e não esse de verdade. A cidade agradece seu importante papel.

4 comentários:

Mariana disse...

É verdade, se ô seu blog não denunciasse, nem nós de fora, nem moradores que não passam por certos locais, saberíamos do desleixo dêsse prefeito com a cidade. E a mídia interesseira (e paga) jamais revelaria êsse lado horroroso desta gestão.

Anônimo disse...

Todos nós agradecemos a participação de Dimas Oliveira e a sua turma da notícia verdadeira.

Zé do Caixão disse...

Só temos muito que agradecer ao Jornalista Dimas, que não recua e enfrenta de frente os problemas da população e os descasos dos governos.

Anônimo disse...

Valeu Dimas, continue com essa postura independente e realística, mostrando a verdade nua e crua de um governo desmoralizado pela incompetência e pelas denúncias de escândalos envolvendo os seus representantes.