Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Centro tomado pelos camelôs

Na praça Bernardino Bahia, que é aberta ao trânsito, táxi tem dificuldade de passar pela rua, pelo grande número de feirantes e camelôs. Mais uma mostra de que Feira de Santana sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta não cresce e a gente vê!

7 comentários:

Jaqueline Mendonça disse...

Esta Feira-LIVRE criada por Tarcizio é uma bagunça extrema e uma sujeira misturada a fedentina, que arde nossas narinas.

Antonio Carlos "NEGÃO" disse...

Eu não concordo quando voces colocam que Feira, não crece e a gente vê, na verdade crece sim, o abandono, a sujeira, a desorganização, a falta de respeito, o roubo, o crime, a vergonha de morar em Feira, chamo a atenção de todos que a Prefeitura de Feira de Santana, recebeu varios recursos do Governo Federal, para implementar a melhoria da segurança e assistencia a população NEGRA, e o dinheiro ninguém sabe onde foi parar, se isso não for esclarecido vou mostrar a verdade. AGUARDEM.

Soltando o VERBO disse...

E o cidadão para ganhar a vida precisa passar seu lindo carro nesta forquilha? só em feira..feira..feira...

Mariana disse...

E o cheiro, heim! Você não deve saber se o cheiro é de banana ou de maçã ou de outras frutas já em final de feira. Se não estiverem estraçalhadas no chão, já não é tão mal, só tapar as narinas.

A verdade disse...

É um fedor quando acaba a feira, isto aí transforma-se em um cenário de filme de guerra com tudo abandonado.

Internauta disse...

Queria ver se o Vectra preto alugado para Tátá rodar passava por aí.

Anônimo disse...

Do jeito que está estreito? Se decidir passar, vai sair arrancando as barracas e caixas de frutas.