Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carroça a caminho do Paço Municipal

Há exatamente um ano, o governo do prefeito Tarcízio Pimenta divulgou a seguinte matéria no site da Prefeitura: "Portaria disciplina tráfego de carroças na cidade", afirmando que "as normas estão em vigor desde o dia 19 de novembro de 2009, através da portaria número 032/2009".
Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=6781. Por que então continuamos vendo carroças no centro da cidade inclusive a poucos metros do Paço Municipal Maria Quitéria, como mostra a imagem. Este é o disciplinamento instalado em Feira de Santana, onde tudo de errado pode! Feira não cresce e a gente vê!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feira de Santana, enquanto existir a gestão Tarcizio Pimenta, a cidade será uma esculhambação só. A cidade estar entregue a tudo de ruim. Não tem ordenamento, não tem fiscalização, não tem controle e até parece que não tem prefeito.

Anônimo disse...

Será que ele não está levando material para a Prefeitura reformar o próprio passeio? kkkkkkkkkkk

Murilo Assis disse...

E as carroças cada dia mais presentes na vida dos feirenses.

Anônimo disse...

NA FOTO DÁ PRA VER O LIXO ESPALHADO E TOMANDO CONTA DO CANTEIRO ENTRE A RUA E O PASSEIO. ESSA SUJEIRA ESTÁ A 50 METROS DA PREFEITURA. É O MENTIRÃO DA LIMPEZA.