Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Campo do Jóia considerado como "pasto"

Do repórter Daniel Dórea, no jornal "A Tarde", edição desta segunda-feira, 23, sobre o jogo entre Bahia de Feira e Bahia: "Já a mais óbvia foi a velha reclamação por conta das condições deploráveis dos gramados do nosso estado. No caso do campo do Jóia, o nome 'pasto' cairia melhor. Não há como negar que os buracos, a areia e as ondulações dificultam o toque de bola (...). O gramado ruim também não justifica (...). As imperfeições do péssimo gramado do Jóia da Princesa (...)". Enquanto isso, a imprensa de Feira de Santana faz coro - que é caro - com o prefeito Tarcízio Pimenta achando que o Jóia está uma maravilha.

6 comentários:

A verdade disse...

Pasto é elogio para aquela aberração.

Anônimo disse...

Tarcízio, um homem de Deus não pode ficar mentindo dizendo que recuperou o Estádio porque o povo e os jogadores não são cegos.

Anônimo disse...

Na ultima quarta feira fui ao estadio para comprovar a veracidade da publicidade feita pelo prefeito de brinquedo, mais sabia que tinha mentira pelo meio, pois é uma coisa que já faz do DNA do prefeito de brinquedo. Por fora tudo muito pintadinho, quando entrei verifiquei as arquibancada todas pintadas, mais também excesso de publicidade de uma loja que vende tinta, ai pensei a tinta saiu de graça. Mais a maior decepção foi ao olhar para o gramado, se podemos chamar de gramado??? Que vergonha para a nossa cidade, sede do campeão baiano e local aonde joga a nossa paixão o flusão do sertão, ai pensei com meus botões, como pode um prefeito gastar 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) em uma sinaleira e deixar um patrimônio como o Joia da Princesa ser humilhado por todos, isso fere minha alma feirense... FORA PREFEITINHO DE BRINQUEDO...

TROVADOR DE PÉ QUADRADO disse...

sobre o gramado do Jóia

o gramado, verdadeiro pasto,
bom pra carneiro e vaquinha
se o prefeito sentir fome
vai lá e faz uma boquinha

Trovador COM ESPERANÇA!!!!! disse...

O trovador de pé quebrado
merece meu elogio
porque evoluiu na trova
com desenvoltura e estilo.

A notícia sobre o estado do gramado
foi divulgada por jornais da
capital.
Já para a mídia local o jogo foi excepcional!

A TV ajudou a mostrar que
faltava grama de todos os lados.
O trajeto da bola era modificado,
muitos passes errados!

Para aqueles que acham que tá tudo normal
É porque viu o gramado do Jóia
ser tratado com Sonrisal.

belos lábios disse...

para quem já vistoriou construção de mata-burro, com direito a reportagem no boletim oficial (ccomo ele conseguiu passar?), tatá tudo de conforme. burro, pasto, beiço de jegue, tatá pinoquenta, tudo a ver.