Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atendendo pauta do Blog Demais

Na sexta-feira, 13, o Blog Demais postou a nota "Buraco avança no passeio do Paço". A "miudeza" serviu de pauta para a Secretaria de Comunicação Social, que na terça-feira, 17, registrou o início da recuperação do piso de pedra portuguesa pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Foto: Secom).

6 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente resolveram começar este ENORME trabalho, não é? Agradecemos o Blog Demais e os seus leitores que fotografam os descasos que a cidade enfrenta. Se você ver a Prefeitura se movimentando é porque o Blog Demais já havia mostrado.

Anônimo disse...

O buraco ficou tanto tempo aberto porque estavam esperando alguém cair, torcer o pé e bater a cabeça no meio-fio.

M. Zé Amaro, disse...

Kkkkkkkk esse governo Tarcizio Pimenta é ridículo e incompetênte. Só trabalha depois que é denunciado pelo Blog Demais. Parabéns ao Blog por fazer essa porcaria de administração fazer alguma coisa que preste. Para o bem do povo de Feira, o Blog Demais deve continuar mostrando os problemas da cidade, para que o incompetênte do prefeito mande fazer o que não consegue fazer sem ser denunciado. UM GOVERNO MOVIDO PELAS DENUNCIAS.

Anônimo disse...

Tomara que não inventem de parar o serviço pela metade.

José Marcelo disse...

A cidade que a prefeitura só trabalha depois de denuncia é um governo no minimo apatico e incompetene!

Mariana disse...

Parabéns, Dimas! É assim que deveria funcionar a imprensa de Feira como um todo.