Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ACM Neto diz que "incompetência motiva queda de Gabrielli"

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto (Foto: Reprodução), disse nesta terça-feira, 24, que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, será demitido pela presidente Dilma Rousseff "por incompetência". Ele lamentou que o governador Jaques Wagner (PT) tenha decidido dar como "prêmio de consolação" a Gabrielli uma Secretaria de Estado. "O que não serve para a presidente Dilma Rousseff serve para o governador Jaques Wagner. Isso é lastimável", disse ACM Neto.
Neto lembrou que, apesar de ainda não ter sido oficializada, a notícia da demissão de Gabrielli já gerou frutos positivos para a estatal, com o aumento das ações da Petrobras. "O mercado já comemora a demissão de um cidadão que só usou a Petrobras para fazer política rasteira, para distribuir patrocínios a prefeitos do PT e partidos aliados no interior da Bahia e em outros estados do país, sem a adoção de critérios técnicos. Por isso, os acionistas da Petrobras estão soltando foguetes", afirmou.
O deputado disse que Gabrielli trabalhou no comando da empresa para beneficiar apenas os aliados, sobretudo na Bahia, já que planeja ser candidato a governador em 2014. "O que a Bahia ganhou nesse período em que o senhor Sérgio Gabrielli presidiu a Petrobras? Nada. Os maiores investimentos da empresa estão indo para outros estados, a exemplo de Pernambuco".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

E esta incompetência de Gabrielli deverá ser premiada com um ótimo cargo no gov da Bahia, pelo visto. É assim, petralhas nunca se dão mal de todo.