Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Filmes em Exibição no Orient Cineplace

Período de 30 de dezembro a 5 de janeiro de 2012
PRÉ-ESTREIA
ALVIM E OS ESQUILOS 3
(Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked), de Tim Hill, 2011. Com Justin Long, Jason Lee, Anna Faris e Christina Applegate. Animação e live action. Os equilos e esquiletes estão a bordo de um navio cruzeiro quando, após um naufrágio, todos eles vão parar numa paradisíaca ilha tropical. Mas nem tudo será tão maravilhoso quanto parece. Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 105 minutos. Horário: 14h15 e 16h30. Sala 2 (160 lugares).
LANÇAMENTO NACIONAL
IMORTAIS
(Immortals), de Tarsem Singh, 2011. Com Henry Cavil, Mickey Rourke, Freida Pinto, Stephen Dorff, Luke Evans, Isabel Lucas e John Hurt. Ação e aventura. O Rei Hiperión declara guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tenta libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus, um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera, comanda o exército grego nesta batalha épica. Em 3D. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 110 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h40 e 21 horas. Sala 4 (264 lugares).
LANÇAMENTO
ROUBO NAS ALTURAS
(Tower Heist), de Brett Ratner, 2011. CFom Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck, Alan Alda, Matthew Broderick e Téa Leoni. Comédia de ação. Josh é o gerente do mais luxuoso e seguro hotel-residencial de Nova York. Sob a sua supervisão, nada de errado acontece no local. Na cobertura, vive Arthur, bilionário de Wall Street, que é preso por ter roubado dois bilhões de dólares de seus investidores. Uma parte desse dinheiro pertencia ao fundo de pensão dos funcionários do hotel. É assim que Josh e sua equipe decidem armar um plano para roubar o dinheiro que lhes pertence e acreditam estar escondido no hotel. Ainda que sejam amadores, eles conhecem o edifício como ninguém. Cópia legendada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 116 minutos. Horário: 21h20. Sala 3 (167 lugares).
CONTINUAÇÕES
MISSÃO IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA
(Mission: Impossible: Ghost Protocol), de Brad Bird, 2011. Com Tom Cruise, Paula Patton, Jeremy Renner, Jonathan Rhys Meyers e Ving Rhames. Ação. Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, ele é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 132 minutos. Horários: 13h10, 15h50, 18h30 e 21h10. Sala 1 (243 lugares).
COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO (We Bought a Zoo), de Cameron Crowe, 2011. Com Matt Damon, Scarlett Johansson e Elle Fanning. Comédia dramática. Pai solteiro vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos se mudam para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família. Em segunda semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 125 minutos. Horários: 18h45 e 21h30. Sala 2 (160 lugares).
O GATO DE BOTAS (Puss in Boots), de Chris Miller, 2011. Animação. Muito antes de se tornar um dos companheiros de Shrek, o atrevido, audaz, valente e simpático Gato de Botas já se metia em inúmeras aventuras. Considerado um grande herói, aqui o felino é acompanhado do inteligente Humpty Dumpty e da gata manhosa Kitty numa viagem que tem como objetivo encontrar o famoso Ganso que põe ovos de ouro. Em quarta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 13h20, 15h20, 17h20 e 19h20. Sala 3 (167 lugares).
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: