Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Carlos Geilson no aniversário de Fernando Torres

O deputado federal Fernando Torres (PSB) faz aniversário nesta quarta-feira, 28. A comemoração foi com café da manhã no Restaurante Kilogril. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve na confraternização para parabenizar e abraçar o aniversariante.
"Tenho o prazer de privar da amizade de Fernando já há um bom tempo. Uma amizade que afinamos com uma convivência sadia e que ficou mais próxima na eleição passada. Feira o elegeu como deputado federal e ele sabe dignificar o voto de cada feirense", afirmou Geilson.
Fernando Torres agradeceu as palavras e aproveitou para desejar sucesso ao deputado estadual e também radialista no programa "Jornal Transamérica", que estréia na nova Transamérica FM, 99,5, na próxima segunda-feira, 2 de janeiro.
O vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), vereadores, secretários municipais, jornalistas e radialistas também participaram do evento.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: